Naruto vai morrer? Criador da série discute morte de personagem em "Boruto"
Uma sombra paira sobre o anime "Boruto": será que Naruto, o maior herói do mundo ninja, irá morrer durante a história de seu filho?
O primeiro episódio de "Boruto" começa com o personagem titular enfrentando um oponente desconhecido nas ruínas da vila de Konoha. Para provocar o herói, o indivíduo chamado Kawaki diz que irá mandá-lo para onde Naruto está, implicando que o Sétimo Hokage está morto.
Em seguida, porém, a história volta alguns anos no passado para contemplar a infância de Boruto... E os fãs ficam sem saber se Naruto vai ou não morrer de verdade.
"Eu acho que não há problema se 'Boruto' não ficar preso [ao mundo de] 'Naruto'. A época é diferente, e como vários elementos originais estão misturados na história, eu gostaria que ela fosse criada com liberdade," afirmou o criador de "Naruto" Masashi Kishimoto, em entrevista à Weekly Shonen Jump.
"Não vejo problema em um personagem que sempre esteve por perto morrer [em 'Boruto']," disse.
Apesar de ter criado "Naruto", Kishimoto apenas supervisiona a criação do mangá "Boruto", que é de autoria da dupla Ukyou Kodachi e Mikio Ikemoto.
Ao longo da entrevista, Kishimoto fala em termos gerais sobre a morte de um personagem, sem fazer alusão direta ao herói Naruto... Mas como este é literalmente o assunto mais comentado entre fãs das obras, é fácil presumir que é no próprio Sétimo Hokage que o mangaka está pensando.
"Só acho que seria um problema se o personagem morresse com uma bala perdida ou em uma explosão," concluiu Kishimoto, rindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.