Microsoft encerra venda do Xbox One original nos EUA
Apenas o modelo slim e o Xbox One X serão comercializados.
A Microsoft não está mais vendendo o modelo original do Xbox One nos EUA. Apenas o mais recente modelo Xbox One S, mais compacto, e o Xbox One X, mais poderoso, podem ser comprados nas lojas norte-americanas. Segundo o site Kotaku, no Reino Unido o console original é listado como "esgotado".
Por enquanto, o Xbox One original segue sendo vendido no Brasil, onde as outras versões do console não estão disponíveis ainda.
Lançado cerca de 4 anos atrás, o Xbox One original vinha acompanhado do Kinect e custava, nos EUA, US$ 100 a mais do que o rival PlayStation 4. Com uma proposta diversificada de central de entretenimento e uma comunicação confusa sobre funcionalidades online, o aparelho ficou para trás na disputa com o videogame da Sony, teve o preço reduzido e perdeu o sensor Kinect.
O atual Xbox One S é menor do que o console mais antigo e oferece recursos de vídeo superiores, como suporte para efeito HDR nos jogos e exibição de filmes em Ultra HD. O Xbox One X está disponível para compra antecipada nos EUA e é considerado o console de videogame mais poderoso já fabricado. Segundo a Microsoft, que não divulga números, as vendas do novo console são um recorde na história das vendas antecipadas da empresa.
O Xbox One X chegará às lojas dos EUA no dia 7 de novembro. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil, mas a Microsoft diz que já está planejando a chegada do console por aqui.
ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!
- Inscreva-se no canal: https://goo.gl/M60nCl
- Facebook: https://www.facebook.com/UOLJogos
- Instagram: https://www.instagram.com/uoljogos
- Twitter: https://twitter.com/UOLJogos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.