HQ confirma o que todos já sabiam sobre o final de "Avatar: Lenda de Korra"
O final de "Avatar: A Lenda de Korra" deixou muitos fãs felizes e outros em dúvida sobre a relação de Asami e Korra. Afinal, as duas deveriam se beijar no final? Elas formam um casal oficial?
Alguns diziam que sim, outros que não - mas a HQ "The Legend of Korra: Turf Wars" veio para acabar com a dúvida. Com uma história que continua diretamente após o final do desenho, as duas personagens chegam ao Mundo Espiritual e mostram que são, sim, namoradas.
Com roteiro de Michael Dante DiMartino, co-criador da série, a graphic novel foi lançada em agosto nos Estados Unidos e já é um sucesso de vendas na Amazon. Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.
Como a série animada foi transmitida inicialmente no canal infantil Nickelodeon, os responsáveis não tiveram a liberdade criativa para mostrar algo tão explícito como um beijo entre as duas, mas agora, nas revistas, há espaço para o relacionamento ser mais aprofundado.
"Para lidar com todos os problemas, Korra e Asami juram cuidar uma da outra - mas antes, elas precisam melhorar tanto como equipe como casal!", diz parte da descrição da história em quadrinhos.
"The Legendo of Korra: Turf Wars – Part One" está em inglês e possui 80 páginas. A segunda parte da HQ está prevista para ser lançada em janeiro de 2018.
ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!
- Inscreva-se no canal: https://goo.gl/M60nCl
- Facebook: https://www.facebook.com/UOLJogos
- Instagram: https://www.instagram.com/uoljogos
- Twitter: https://twitter.com/UOLJogos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.