Mais cinco sequências de "God of War"? Diretor explica que não é bem isso
Durante uma entrevista feita pela Kotaku com Cory Barlog, diretor do novo "God of War", lhe foi perguntado mais quantos jogos estão planejados para a série. Em sua resposta ele disse "cinco", o que deixou muitos fãs animados e também preocupados.
Pelo fato do último "God of War" ter levado cinco anos para ser desenvolvido, alguns jogadores consideraram a hipótese de que poderia levar 25 anos até que todos estes títulos fossem lançados.
Nem mesmo Barlog quer passar tanto tempo trabalhando em sequências da franquia do anti-herói espartano, Kratos, o que poderia prejudicar a qualidade dos games.
LEIA TAMBÉM
- Veja como achar um dos itens mais bem escondidos de "God of War"
- Novo "God of War": vídeo revela equipamentos e influência de RPG
- Chefe do Xbox parabeniza Sony pela boa recepção de "God of War"
Depois da entrevista, muitos sites começaram a divulgar a notícia de que "God of War" receberá mais cinco jogos, o que deixou até mesmo o diretor surpreso. Em uma postagem no Twitter, ele afirmou que "honestamente, cinco jogos literalmente me matariam" e que "a realidade será muito mais ponderada do que a especulação na discussão com a Kotaku".
Dito isso, nada impede Barlog de fazer mais cinco títulos da série, mas a resposta do diretor deixa claro que embora ele tenha o conceito para isso mapeado em sua cabeça, não quer dizer que é o que irá acontecer.
"God of War" foi lançado no dia 20 de abril exclusivamente para PS4. No Brasil, o game pode ser adquirido totalmente em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.