"Forza Horizon 4" terá missões inspiradas em clássicos como "Crazy Taxi"
A desenvolvedora Playground Games comentou a respeito das missões com narrativa presentes em "Forza Horizon 4", afirmando que algumas delas farão homenagens a jogos de corrida clássicos.
Tais missões são chamadas de Horizon Stories e irão oferecer pequenos trechos de história dentro do jogo principal, permitindo que os jogadores tornem-se taxistas e até mesmo pilotos de acrobacias.
VEJA TAMBÉM:
- "Forza Horizon 4" sai em 2 de outubro e terá estações dinâmicas
- Caixa mágica: de onde surgiu o nome "Xbox"?
- Microsoft diz que "adoraria ter mais exclusivos" no Xbox One
"Uma das coisas totalmente novas é que adicionamos um recurso chamado Horizon Stories. São pequenos trechos muito legais de jogabilidade baseados em narrativa que irão se centralizar em volta de certas atividades envolvendo você possuindo empresas, interagindo com certas pessoas," disse Benjamim Penrose, diretor de arte da Playground, ao Destructoid.
"Por exemplo, uma delas lhe dará a chance de possuir uma empresa de táxis. Entretanto, dirigir um táxi no mundo real é muito diferente de fazer isso nos jogos Horizon, então você meio que pode imaginar como isso termina. Existem diversas coisas diferentes como esta. Há uma missão onde você poderá ser um piloto de acrobacias."
"Temos até mesmo uma história onde você assume as narrativas que são associadas com outros jogos de corrida, e uma delas é baseada em Crazy Taxi. Você pode imaginar como isso termina também."
"Forza Horizon 4" foi anunciado na E3 2018 e será lançado no dia 2 de outubro para PC e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.