Campanha de "The Division 2" poderá ser jogada sozinho
Embora "The Division 2" esteja sendo desenvolvido com foco em melhorar a experiência cooperativa do antecessor, sua campanha poderá ser jogada do começo ao fim por jogadores que preferem fazer isso sozinhos. A informação foi dada pela desenvolvedora Ubisoft Massive em entrevista à "Aus Gamers".
Mathias Karlson, diretor do game, disse que não há uma maneira certa ou errada de jogar "The Division 2", garantindo que todos poderão apreciar a campanha do título seja sozinho ou no modo cooperativo para até quatro jogadores.
VEJA TAMBÉM
- "The Division 2" sairá em março de 2019
- "The Division" ganha suporte para 4k no Xbox One X
- Ubisoft avisa que se dólar chegar a R$ 4, preço dos jogos subirá
"Você pode jogar toda a campanha de história e o conteúdo end-game sozinho. Mas você também pode jogar o mesmo conteúdo no modo cooperativo para dois, três ou quatro jogadores," disse Karlson.
Isso mostra que o novo game se manterá igual ao antecessor nesse aspecto, juntamente com a complementação dos componentes cooperativos.
Além disso, Karlson afirmou que o mundo de "The Division 2", situado em Washington, capital dos Estados Unidos, será mais autêntico e vivo se comparado com a Nova Iorque do jogo anterior.
"Onde [os civis] vivem, a melhoria de suas vidas, a melhoria de seus equipamentos, e sua capacidade de manter seu território [e] obter os recursos que necessitam. E então eles também estão ajudando você de volta."
"The Division 2" será lançado no dia 15 de março para PC, PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.