Polêmicas 'Loot boxes' serão removidas de "Forza Motorsport 7"
A desenvolvedora Turn 10 removerá as famigeradas 'loot boxes' de "Forza Motorsport 7" entre o final deste ano e o início do próximo. A informação foi divulgada na quinta-feira (26).
O chefe do estúdio, Alan Hartman, explicou que embora nunca tenham cobrado nada por elas, sua presença no jogo "continuou sendo uma fonte de controvérsia" e após uma "análise cuidadosa", decidiram que irão retirar as Caixas de Prêmios, como são chamadas as 'loot boxes' no game.
VEJA TAMBÉM:
- "Forza Horizon 4" terá missões inspiradas em clássicos como "Crazy Taxi"
- Toda 'loot box' é um problema (sim: até as de "Overwatch")
- Microsoft diz que "adoraria ter mais exclusivos" no Xbox One
Além disso, os tokens pagos que fizeram parte de jogos anteriores na série, não serão incluídos em "Forza Motorsport 7" e "Forza Horizon 4".
Hartman informou também que, por causa da complexidade envolvendo a remoção das 'loot boxes' do jogo, espera que todo este processo seja concluído durante o inverno (ou verão no caso do Brasil), ou seja, entre o fim de 2018 e o começo de 2019.
"Começando este mês nós já tomamos medidas para atingir este objetivo, primeiramente destravando mais de 100 carros 'exclusivos' previamente trancados e, segundo, removendo completamente os carros das caixas de prêmios no jogo", afirmou Hartman.
"As caixas de prêmios atuais não oferecem vantagens competitivas e oferecem apenas trajes para pilotar, mods e distintivos, e estas caixas continuarão até que sejam completamente removidas."
O próximo jogo da série, "Forza Horizon 4", chega no dia 2 de outubro para PC e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.