"Assassin's Creed" não terá novo jogo em 2019, anuncia Ubisoft
De 2007 a 2015, a franquia "Assassin's Creed" recebeu pelo menos um game todo ano. 2016 foi o primeiro ano da década sem nenhum título da série, que foi retomada com a aventura egípcia "Origins" de 2017 e receberá neste ano "Odyssey", que tem lançamento marcado para outubro. Após a minimaratona de dois anos, a Ubisoft prometeu que dará um novo descanso aos assassinos em 2019.
Quem confirmou a informação foi o próprio Yves Guillemot, executivo-chefe da empresa francesa, em declaração durante a Gamescom 2018, que ocorre em Colônia, Alemanha. Em vez disso, o foco será criar conteúdo adicional para manter os jogadores envolvidos no novo jogo.
VEJA TAMBÉM
- Novos trailers de "Assassin's Creed Odyssey" destacam os protagonistas
- "Assassin's Creed Odyssey" terá o maior mapa da história da franquia
- Diretor diz que "Assassin's Creed Odyssey" será o mais divertido da série
"Tivemos um jogo em 2017 e temos um neste, mas não vamos lançar outro no próximo ano. Isso só foi possível porque tínhamos times trabalhando separadamente", explicou o executivo.
Quando questionado sobre a possibilidade de um jogo derivado ou algo de menor proporção, Guillemot confirmou que esse também não é o caso.
"O que você vai ter é muito conteúdo vindo [para Assassin's Creed Odyssey]. A equipe realmente quer dar, regularmente, algumas novas possibilidades de jogo, então quando você pegar [Odyssey] esse ano, você vai continuar jogando por um par de anos, na verdade".
Segundo ele, a pausa vale a pena pois dará aos desenvolvedores o tempo para reinventar a série e ao mesmo tempo evitar que os fãs se cansem dela.
Ambientado na Grécia Antiga e com opção para dois protagonistas, "Assassin's Creed Odyssey" tem lançamento marcado para 5 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.