"Spider-Man" é o jogo com as vendas mais rápidas do ano no Reino Unido
Um dos grandes lançamentos de 2018, "Spider-Man" para PS4 chegou com tudo no Reino Unido de acordo com dados dados divulgados pela GFK Chart-Track, empresa que monitora vendas de jogos na região. A aventura do escalador de paredes tornou-se o jogo com as vendas mais rápidas do ano por lá, marca que até então pertencia a "Far Cry 5", o qual vale ressaltar é um título multiplataforma.
Ainda segundo o que foi divulgado, um jogo não vendia tão rápido assim no Reino Unido desde o lançamento da versão de "Call of Duty: WW2" para PS4 em novembro do ano passado.
VEJA TAMBÉM
- Análise: "Spider-Man" é aula sobre como fazer um game de super-herói
- Prévia: Tudo que você precisa saber sobre "Spider-Man"
- Estúdio de "Spider-Man" diz estar disposto a fazer mais jogos da Marvel
Mas não para por aí, pois "Spider-Man" também vendeu quase o dobro de "God of War", outro exclusivo de peso para PS4 e é o jogo baseado numa licença da Marvel que vendeu mais rápido na história, superando "Lego Marvel Super Heroes" por ampla margem.
Contudo, tudo isso não foi suficiente para tirar de "Batman: Arkham Knight" o título de jogo de super-herói com as vendas mais rápidas desta geração no Reino Unido, mas é importante lembrar que esse game saiu em dois consoles, enquanto que "Spider-Man" é exclusivo do PS4.
Além do jogo do Homem-Aranha, a semana passada marcou a chegada de "Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age" e "Destiny 2: Renegados", que estrearam respectivamente na segunda e oitava posição dos jogos mais vendidos, conforme você pode conferir abaixo.
- Spider-Man
- Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
- GTA 5
- F1 2018
- Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
- PES 2019
- Mario Kart 8 Deluxe
- Destiny 2: Renegados
- PUBG
- Lego The Incredibles
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.