"Dragon Ball FighterZ" se torna o segundo jogo mais vendido da franquia
A Bandai Namco revelou que "Dragon Ball FighterZ" já vendeu 3,5 milhões de cópias desde que foi lançado em janeiro deste ano. As vendas incluem cópias físicas e digitais para consoles e PC.
Com isso, o título empatou em vendas com "Dragon Ball Z: Budokai" e se tornou o segundo jogo mais vendido baseado na franquia criada por Akira Toriyama.
VEJA TAMBÉM
- Goku e Vegeta clássicos ganham trailer em "Dragon Ball FighterZ"
- Belo e divertido, "Dragon Ball FighterZ" é o melhor game do anime já feito
- Esse combo de "Dragon Ball FighterZ" é, literalmente, mais de 8 mil!
"Dragon Ball Xenoverse" continua sendo o campeão, com 5 milhões de cópias vendidas, mas não seria uma surpresa se "Dragon Ball FighterZ" o ultrapassasse, já que ele continua bastante popular entre os fãs de jogos de luta e do desenho.
A popularidade do game é tão grande que preencheu uma lacuna deixada pela série "Marvel vs. Capcom", que acabou falhando em agradar boa parte dos jogadores, os quais ficaram decepcionados com o último jogo da franquia, "Marvel vs. Capcom: Infinite".
"Dragon Ball FighterZ" vem recebendo novos personagens desde que foi lançado, com o mais recente deles sendo o Androide 17 em sua versão vista no desenho Dragon Ball Super. O game encontra-se disponível com legendas em português brasileiro para PC, PS4, Switch e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.