"Super Smash Bros. Ultimate" terá Ken e Incineroar como lutadores
A Nintendo revelou, em um Direct transmitido nesta quinta-feira (1º), os últimos personagens que farão parte do enorme elenco de luta de "Super Smash Bros. Ultimate": Ken da série "Street Fighter" (como echo fighter de Ryu) e Incineroar, da franquia "Pokémon".
Também foi confirmado um sistema de "Spirits" (personagens que perderam sua forma e viraram "espíritos") para deixar as lutas mais complexas, que podem ser usados como "aprimoramentos" para as habilidades dos personagens ou ainda servir como apoio. Há um grande número de espíritos totalmente diferentes, desde Chibi-Robo, Dr. Wily, Tails, Revolver Ocelot, entre outros.
VEJA TAMBÉM
- Novo trailer de "Super Smash Bros. Ultimate" mostra personagens em ação
- Jogamos: "Super Smash Bros. Ultimate" é mais dinâmico que antecessores
- Cinco games para jogar enquanto "Super Smash Bros. Ultimate" não chega
Além do elenco principal de lutadores jogáveis, foram confirmados 59 personagens como Assist Trophies (invocação de personagens convidados), representando as mais variadas franquias. Alguns que foram mostrados na transmissão são Guile (de "Street Fighter"), Akira ("Virtua Fighter") e Yuri Kozukata, de "Fatal Frame"
Já o Modo de Aventura será chamado de "World of Light", que irá explicar como os personagens viraram espíritos. Durante o Direct, foi mostrado que Kirby foi o único sobrevivente e aparentemente será o protagonista, com a missão de resgatar as almas dos outros lutadores.
Por fim, a companhia japonesa confirmou que cinco personagens (não anunciados) serão lançados futuramente via DLC pós-lançamento, e quem já efetuar a compra do jogo vai garantir o personagem Piranha Plant como bônus, por tempo limitado.
Com 74 personagens confirmados, "Super Smash Bros. Ultimate" tem lançamento marcado para 7 de dezembro no Nintendo Switch.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.