Blizzard está trabalhando em títulos mobile para todas as suas IPs
O produtor executivo da Blizzard, Allen Adham, anunciou recentemente que além de "Diablo Immortal", outras franquias da empresa devem receber versões para sistemas mobile.
"Em termos da abordagem da Blizzard para jogos mobile, ao longo dos últimos anos, muitos de nós mudamos de jogar majoritariamente no computador para jogar várias horas em celulares, e nós temos muitos dos nossos melhores desenvolvedores agora trabalhando em novos títulos mobile para todas as nossas propriedades intelectuais", comentou durante uma conferência de imprensa da BlizzCon 2018.
VEJA TAMBÉM
- Opinião: "Diablo" para celulares foi passo certo dado da forma errada
- Blizzard nega que tenha planejado revelar "Diablo IV" na BlizzCon
- Ações da Activision Blizzard caem após anúncio de "Diablo Immortal"
"Alguns deles estão com parceiros externos, como 'Diablo Immortal'; muitos deles estão sendo desenvolvidos apenas internamente, e teremos informações para compartilhar sobre eles no futuro. Também direi que temos mais novos produtos em desenvolvimento hoje na Blizzard do que já tivemos em toda nossa história e nosso futuro é muito brilhante".
Além de "Diablo", as outras principais franquias da Blizzard são "Warcraft", "StarCraft" e "Overwatch". A empresa também possui o jogo de cartas colecionáveis "Hearthstone: Heroes of Warcraft", lançado originalmente no PC antes de ser portado para os mobile.
"Diablo Immortal", que não foi muito bem recebido pelos fãs, está situado entre o segundo e terceiro jogos, focando nas aventuras de certos personagens da série entre esses dois títulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.