Konami registra marca de "Metal Gear Solid" na Europa
Jogadores descobriram nos últimos dias novos registros de "Metal Gear" e "Metal Gear Solid" na Europa. A Konami fez os registros e os jogadores começaram a especular sobre as possibilidades, de ter desde um remaster da Bluepoint Studios a aparição de Solid Snake em "Super Smash Bros. Ultimate", que será lançado em 7 de dezembro no Nintendo Switch.
Outra possibilidade é de ter um anúncio no "The Game Awards", considerado o "Oscar dos Games" e programado para o dia 06 de dezembro onde serão anunciados os vencedores de diversas categorias, incluindo o Jogo do Ano. Nesta terça-feira (27), Geoff Keighley anunciou que o evento terá 10 anúncios de novos títulos.
VEJA TAMBÉM
- Novo jogo da franquia "Alien" pode ser anunciado no The Game Awards 2018
- Snaaaake! "Metal Gear Solid 2 e 3" agora são retrocompatíveis com Xbox One
- Designer recria abertura de "Metal Gear Solid" na Unreal Engine 4
O jogo mais recente da franquia "Metal Gear" foi "Metal Gear: Survive", com temática de zumbis e sobrevivência e lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Vale lembrar que recentemente a Konami relançou 2 jogos clássicos da série Castlevania no PlayStation 4: "Rondo of Blood" e "Symphony of The Night", além da segunda temporada do anime de "Castlevania", lançada no Netflix.
A série "Metal Gear" é uma das franquias de maior sucesso da Konami junto com "PES", com mais de 51 milhões de cópias vendidas. "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" chegou a passar de 6 milhões de cópias enviadas para as lojas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.