Wendell Lira reclama de nova atualização de "FIFA 19"
Wendell Lira, ganhador do Prêmio Puskás de 2015 e jogador profissional de "FIFA" desde 2016, voltou a reclamar do novo jogo de futebol virtual da EA Sports em suas redes sociais.
"Joguei com a nova atualização do fifa19 e não percebi nem 1% de diferença!! E vocês ???", comentou em seu perfil no Twitter, com muitos usuários concordando com a sua opinião.
VEJA TAMBÉM
- Fifa 19: Top 10 dribladores conta com três brasileiros. Sabe quem?
- "FIFA 19" recebe atualização que diminui frequência de chutes de bicicleta
- Aprenda como se defender em "FIFA 19"
Em outro post, Wendell compartilhou um vídeo para comprovar sua opinião, com a legenda "Olha aí o que eu tinha comentado!! Que realmente não mudou".
O jogador também recebeu críticas pelos seus comentários e disse que "Todas as minhas críticas direcionadas a EA Sports é com o objetivo de melhorar o game e as condições de competições no nosso país! Tenham isso em mente antes de me criticarem!".
"Mesmo não gostando do jogo me dedico no mínimo 8h por dia com rotinas de treinamentos buscando me desenvolver e evoluir na profissão que eu escolhi!", disse por fim, algumas horas atrás.
Às vésperas do lançamento do jogo em setembro, Lira chegou a dizer que "FIFA 19 é o pior jogo de futebol já feito na história", e que o último título bom da franquia que ele jogou foi "FIFA 14".
Wendell Lira ficou conhecido mundialmente após ganhar o prêmio Puskás de 2015, dado ao jogador de futebol que fez o gol mais bonito da temporada. No ano seguinte, pendurou as chuteiras e decidiu optar pela carreira de Youtuber com foco em ser jogador profissional dos jogos da série FIFA.
"FIFA 19" está disponível para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.