Switch bate recordes de vendas na Black Friday nos Estados Unidos
Durante o período da Black Friday nos Estados Unidos, de 22 de novembro (Dia de Ação de Graças) até 26 de novembro (Cyber Monday), o Switch estabeleceu dois novos recordes, se tornando o videogame da Nintendo com as vendas mais rápidas neste espaço de tempo por lá e também obteve sua melhor semana em vendas até hoje naquele país.
As informações foram divulgadas pela Nintendo em um comunicado de imprensa, no qual também foi dito que o Switch esteve entre os produtos mais comprados online durante os dias promocionais da Black Friday.
VEJA TAMBÉM
- "Zelda: Breath of the Wild" é o jogo mais vendido da franquia no Japão
- Nintendo não irá portar "The Legend of Zelda: Skyward Sword" para Switch
- Divertido, "Pokémon Let's Go" agrada novatos e veteranos da série
Segundo os dados de vendas da Nintendo, consumidores compraram mais de US$ 250 milhões (R$ 960 milhões) em produtos da empresa.
Também foram revelados novos números referentes às vendas de jogos para Switch. O recém-lançado "Pokémon: Let's Go" vendeu mais de 1,5 milhão de cópias (versões Pikachu e Eevee somadas), enquanto que "Super Mario Party", outro lançamento recente, alcançou um milhão de cópias vendidas, se tornando o jogo da série com as vendas mais rápidas e o quinto título para Switch desenvolvido pela Nintendo a atingir esta quantia em vendas, ao lado de "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", "Mario Kart 8 Deluxe", "Super Mario Odyssey" e "Splatoon 2".
Apesar do sucesso alcançado pelo Switch na Black Friday, analistas e investidores esperavam vendas melhores e já não possuem o mesmo otimismo que tinham anteriormente com o console.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.