Medo de processo? Forza Horizon 4 remove "dança do Carlton" em atualização
A Microsoft e a produtora Playground Games removeram as danças "Carlton" e "Floss" de "Forza Horizon 4" na atualização mais recente disponibilizada para o jogo.
Não foi dita uma razão para essa decisão, mas podemos concluir que tem algo a ver com os processos movidos contra a Epic Games envolvendo o uso das danças, com a Microsoft provavelmente decidindo tomar essa atitude para se precaver.
Em novembro, o rapper 2 Milly processou a Epic Games por roubar sua dança. No mês seguinte, chegou a vez de, Russel Horning, conhecido como "Backpack Kid", entrar com um processo contra a produtora de "Fortnite" por uso de sua dança, que ficou conhecida como "The Floss Emote". Neste mesmo mês, Alfonso Ribeiro, ator da série "Um Maluco no Pedaço", também processou a empresa. Agora, em janeiro, a Epic foi processada novamente e pelo mesmo motivo.
Junto com a remoção das danças, a atualização de "Forza Horizon 4" trouxe diversos reparos, adição de filtros de busca, a habilidade de ver todos os carros elegíveis para o "Trial" ou "Season Championship", o pacote de carros da Mitsubishi, novas "Adventure Playlist" e "Horizon Story", e "Horizon Business".
"Forza Horizon 4" está disponível totalmente em português para PC e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.