Após polêmica, Ubisoft fará alterações em DLC de "Assassin's Creed Odyssey"
Em "Assassin's Creed Odyssey" os jogadores podem escolher a orientação sexual dos protagonistas Alexios e Kassandra, porém na DLC "Shadow Heritage" o jogador é forçado a seguir por um relacionamento heterossexual, o que gerou uma onda de críticas dos fãs por ignorar as decisões que caracterizavam os personagens como homossexuais.
Após ouvir as reclamações, o estúdio comunicou por meio do seu fórum oficial que vai fazer alterações na DLC para "melhorar as decisões de relacionamentos".
"Após escutar o feedback dos jogadores, nossa equipe de desenvolvimento decidiu que vai fazer mudanças em uma cena e alguns diálogos de 'Shadow Heritage' para refletir melhor a natureza do relacionamento para jogadores que escolham um enredo não romântico", diz a nota oficial.
"Essas mudanças, além de renomear um troféu / conquista, estão sendo feitas agora e serão implementadas em um patch futuro".
O jogo receberá ainda um terceiro episódio para o DLC "Legacy of the First Blade" chamado "Bloodline", com lançamento previsto para o mês de março.
"Assassin's Creed Odyssey" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.