Nintendo anuncia que desenvolvimento de "Metroid Prime 4" foi reiniciado
A Nintendo informou nesta sexta-feira (25) que o desenvolvimento de "Metroid Prime 4" para o Switch não atingiu os padrões de qualidade desejados e o projeto foi reiniciado.
A informação foi divulgada via vídeo pelo diretor-executivo Shinya Takashi, que também confirmou que Kensuke Tanabe, produtor do jogo, trabalhará em colaboração com a Retro Studios, a desenvolvedora americana responsável pelos três jogos anteriores.
"Embora isso seja muito lamentável, devemos informar que o progresso atual do desenvolvimento não atingiu os padrões que buscamos em uma sequência da série 'Metroid Prime'", disse ele.
"A Nintendo procura sempre a mais alta qualidade nos nossos jogos e na nossa fase de desenvolvimento, nós nos desafiamos e nos confrontamos quando o jogo está seguindo essa qualidade diariamente".
"A partir dessa perspectiva, determinamos que o atual status de desenvolvimento de [Metroid Prime 4] é muito desafiador e tivemos que tomar uma decisão difícil como equipe de desenvolvimento. Decidimos reexaminar a estrutura de desenvolvimento e alterá-la".
Devido a essas mudanças, Takashi confirma que o "jogo será lançado um pouco mais tarde do que o inicialmente previsto". Ele finaliza dizendo que terá um longo caminho no período de desenvolvimento e que novas informações devem demorar para serem compartilhadas.
"Metroid Prime 4" foi anunciado durante a E3 2017 e não teve nada divulgado em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.