Fãs querem Salsicha como convidado especial em "Mortal Kombat 11"
A série "Mortal Kombat" já contou com alguns convidados especiais bem violentos como Freddy Krueger, Jason, Alien, Predador e Kratos, mas os fãs estão pedindo por um personagem inusitado no novo game da série.
Uma petição criada pelo site de paródias WokenNews, chamou a atenção na internet pedindo a inclusão de Salsicha, famoso personagem da série de animação "Scooby-Doo", como um lutador especial de DLC em "Mortal Kombat 11". A petição já conta com mais de 135 mil assinaturas até este momento.
"Estamos pedindo para que a Warner Bros dê aos fãs o lutador que eles certamente precisam", diz a publicação.
Ed Boon, cocriador da franquia, respondeu aos inúmeros pedidos em sua conta no Twitter, utilizando um meme que se tornou viral chamado "Ultra Instinct Shaggy", em referência à poderosa transformação de Goku, em "Dragon Ball Super".
O "Ultra Instinct Shaggy" surgiu em 2017 por meio de uma cena da animação "Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro", lançado em 2011, onde o Salsicha aparece, sob efeito de hipnose, batendo em uma gangue inteira de motoqueiros em uma lanchonete. Em 2017 um usuário do YouTube colocou essa cena com a a música Ultra Instinct de "Dragon Ball Super", que é o tema que toca quando Goku a forma Ultra Instinct. Assim o vídeo ganhou muitos fãs e Salsicha a fama de ser um personagem super poderoso.
Apesar de ser quase impossível de Salsicha se tornar um dos lutadores do game, a petição, e os fãs zoeiros, devem continuar chamando a atenção na internet.
"Mortal Kombat 11" será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.