Lançamentos: "Jump Force" e "Anthem" entre os destaques de fevereiro
Fevereiro pode ser o menor mês do ano, mas nem por isso deixará de atender os jogadores com ótimos lançamentos.
Um dos principais é "Anthem", ambicioso novo game da BioWare, responsável pelas franquias "Dragon Age" e "Mass Effect". Nele os jogadores atuarão sozinhos ou em equipe na pele de personagens conhecidos como "freelancers", que usam seus exoesqueletos e armas com tecnologia de ponta para lutar contra inimigos poderosos e recuperar artefatos sobrenaturais.
O jogo é a grande aposta da Electronic Arts para esse início de ano, sendo um RPG de mundo aberto que vem com a premissa de oferecer tudo aquilo de melhor que a BioWare sabe fazer.
Para manter renovada a experiência dos jogadores, são prometidas atualizações e expansões após o lançamento do game, trazendo novas histórias, desafios e eventos.
Crossover japonês
Fevereiro também marca a chegada de "Jump Force", novo jogo de luta da Bandai Namco que coloca em um mesmo pacote personagens das mais variadas séries de animação japonesa.
O game vem para celebrar o 50º aniversário da revista Weekly Shonen Jump, trazendo heróis e vilões de franquias como "Dragon Ball Z", "One Piece", "Naruto Shippuden", "Yu Yu Hakusho", "Samurai X", "Os Cavaleiros do Zodíaco", entre outras.
Será que agora vai?
Outro destaque do mês é "Crackdown 3" da Microsoft. Após muitos adiamentos, parece que finalmente o game está pronto para ser lançado. Nele os jogadores estarão na pele de um super-agente que precisa utilizar suas habilidades especiais para acabar com a desordem e destruição que está ocorrendo na cidade fictícia de Nova Providência. Uma presença mais do que especial no game é o carismático ator Terry Crews no papel do comandante Jaxon, um dos lideres dos jogadores na história.
A campanha pode ser jogada sozinho ou então com um amigo por meio do modo cooperativo. Há também um modo multiplayer online chamado Área de Demolição, onde o que vale é destruir tudo que ver pela frente.
Esperemos que depois de ser adiado tantas vezes, "Crackdown 3" entregue uma experiência à altura daquilo que os fãs da série esperam.
Duas visões do fim do mundo
O segundo mês do ano também marca o momento onde ganharemos mais dois jogos com temática pós-apocalíptica.
Um deles é "Metro Exodus", terceiro jogo da consagrada franquia inspirada nos romances de Dmitry Glukhovsky, que continua a história do protagonista Artyom naquela que promete ser a maior aventura da série Metro feita até hoje, em uma Rússia devastada e repleta de perigos.
O próximo game nesse estilo é "Far Cry: New Dawn", que coloca os jogadores na mesma região de "Far Cry 5", mas após ter sido destruída por uma catástrofe nuclear. Na aventura é necessário ajudar a fortalecer e armar um grupo chamado Sobreviventes, para que consigam lutar contra os impiedosos Highwaymen.
Confira a seguir os principais lançamentos de fevereiro:
01/02
- Ace Combat 7: Skies Unknown (PC)
- Wargroove (PC, Switch, XONE)
- Record of Agarest War: Mariage (PC)
06/02
- Salt and Sanctuary (XONE)
07/02
- BlazBlue: Central Fiction (Switch)
- Defense Grid 2 (Switch)
08/02
- God Eater 3 (PC, PS4)
- Odallus: The Dark Call (Switch)
- Oniken: Unstoppable Edition (Switch)
15/02
- Metro Exodus (PC, PS4, XONE)
- Crackdown 3 (PC, XONE)
- Far Cry: New Dawn (PC, PS4, XONE)
- Jump Force (PC, PS4, XONE)
- DreamWorks Dragons Dawn of New Riders (PC, PS4, Switch, XONE)
19/02
- Yakuza: Kiwami (PC)
22/02
- Anthem (PC, PS4, XONE)
26/02
- Trials Rising (PC, PS4, Switch, XONE)
- Aragami: Shadow Edition (Switch)
- Dirt Rally 2.0 (PC, PS4, XONE)
- Nier: Automata - Game of the Yorha Edition (PC, PS4)
- Stellaris: Console Edition (PS4, XONE)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.