Além das expectativas! Red Dead Redemption 2 já vendeu 23 milhões de cópias
Não havia dúvidas sobre o sucesso de "Red Dead Redemption 2", mas novos números divulgados pela Take-Two em seus últimos resultados financeiros confirmam os excelentes resultados atingidos pelo jogo, que já soma mais de 23 milhões de unidades vendidas mundialmente.
O modo online do jogo, "Red Dead Online", que ainda está em fase beta de testes, também colaborou com o bom desempenho.
"O que é realmente empolgante é que durante dezembro, usuários ativos mensais combinados de 'Grand Theft Auto Online' e 'Red Dead Online' levaram a Rockstar para um novo recorde. Nós nos sentimos bem sobre isso", disse o diretor-executivo Strauss Zelnick.
De acordo com o executivo, "Red Dead Redemption 2" vendeu mais nos primeiros 15 dias do que o primeiro "Red Dead Redemption" em oito anos, e contou com o maior fim de semana de abertura de qualquer título na história do entretenimento.
Zelnick também confirmou que as vendas estão indo "muito melhores do que o esperado e nós tivemos grandes expectativas. Estamos empolgados com o que alcançamos até agora".
Além de "Red Dead Redemption 2", a empresa também revelou que "NBA 2K19" teve forte desempenho no trimestre, sendo o título esportivo mais vendido nos Estados Unidos no ano passado e o terceiro jogo mais vendido no país.
"Civilization VI" para Nintendo Switch também foi citado com vendas que "excederam significativamente as expectativas". Foi um dos quatro jogos que a empresa lançou para o console nos últimos meses de 2018, confirmando que continuará apoiando a plataforma com "o tipo certo de propriedades".
Lançado em 26 de outubro de 2018, "Red Dead Redemption 2" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.