Com novos conteúdos, Bethesda divulga "plano de resgate" de "Fallout 76"
A Bethesda revelou mais detalhes de "Wild Appalachia", próximo update que chegará em 12 de março para o "Fallout 76". O update incluirá novas missões, trocas e compras de itens lendários, novo evento sazonal e um novo modo de jogo.
A produtora planeja lançar novos conteúdos e melhorias durante todo este ano, incluindo outro pacote de expansão entre os meses de junho e setembro, e uma no final do ano.
"Wild Apalanchia" terá novas missões onde os jogadores descobrirão os segredos "encriptados" dos Apalanches, "em uma série de novas missões e encontros, que separarão monstros e mitos". Para as adições de funcionalidades, terá desde itens para decorar o seu acampamento e novas receitas de produção e destilação (para fabricar uma nova bebida).
O evento sazonal será o "Fasnacht Parade": complete o evento e receba recompensas únicas na forma de Máscaras Fasnacht.
Também terá um novo modo de Sobrevivência, trazendo uma experiência de PvP de alto risco e com menos restrições, recompensas maiores e novos desafios, junto com todo o conteúdo original do Modo de Aventura.
Para as expansões seguintes, a "Nuclear Winter" está prevista para os meses de junho e setembro, com um novo modo de jogo, raides e sistema de prestígio, permitindo que os jogadores acima do nível 50 se tornem lendários, resetando seus personagens com novas habilidades poderosas.
A última expansão, prevista para o final do ano (batizada de "Wastlanders"), terá mais missões, novas facções, eventos, funcionalidades e outras adições que serão reveladas posteriormente.
"Fallout 76" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.