Sega vai alterar aparência de personagem de "Judgment" após prisão de ator
A Sega anunciou nesta sexta-feira (22) que mudará o visual de um dos personagens do jogo "Judgment", dos mesmos criadores da franquia "Yakuza", em seu lançamento ocidental.
A alteração é devido às polêmicas da prisão do ator Pierre Taki no Japão por uso de cocaína. A empresa chegou a suspender as vendas físicas e digitais no país após o caso ganhar as manchetes na semana passada.
Taki desempenha o papel do personagem Kyohei Hamura, o capitão da família Matsugane, uma subsidiária do Clã Tojo situado em Kamurocho.
"Devido a circunstâncias imprevistas, o modelo de personagem e a voz japonesa para o personagem de Kyohei Hamura serão ajustados para a versão ocidental de 'Judgment'", escreveu a Sega em seu perfil no Twitter, sem citar as polêmicas.
"Imagens e trailers com Hamura foram removidos temporariamente de todos os canais oficiais da Sega. Versões atualizadas desses materiais serão disponibilizadas em uma data posterior", revelou ainda.
"Judgment" foi lançado para PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão e tem lançamento marcado no ocidente para 25 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.