Fortnite deixa jogadores encarando buraco negro por horas sem explicação
Os jogadores de Fortnite estão desde o domingo (13) encarando um buraco negro após um evento destruir o mapa da 10ª temporada. Chamado de "The End" (O fim), o evento já era prometido pela empresa desenvolvedora, a Epic Games, mas até o momento ninguém sabe que mudanças ele trará.
Em The End, os jogadores viram um foguete ser lançado da ilha onde se passa o jogo e um buraco negro sugou tudo e todos os jogadores. Desde então, o buraco negro é a única coisa visível para quem tenta acessar o jogo, causando preocupação e levando os games a especularem sobre a mudança que deve vir.
O evento ocorreu simultaneamente no mundo todo e no Brasil aconteceu durante a Brasil Game Show (BGS). O buraco negro continua na manhã de hoje e ainda não se tem certeza até quando deve durar. Esta manhã, mais de 50 mil pessoas assistiam à transmissão do buraco negro feita pela Epic Games. No Twitter havia mais de 18 mil espectadores.
As atualizações ao vivo no mapa do jogo são frequentes, mas nunca foi tão longa e não destruía tudo. O evento fez os jogadores especularem se a mudança será muito drástica ou até se esse pode ter sido o fim definitivo do game. Mas a maioria acredita se tratar de uma estratégia de marketing para o lançamento da 11ª temporada.
Até o momento a Epic Games não se manifestou a respeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.