CS:GO: jogador de 19 anos morre no Rio de Janeiro
Matheus "brutt", 19, jogador da Imperial de Counter-Strike: Global Offensive, morreu hoje internado em um hospital do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi confirmada.
O awper estava afastado da Imperial desde o último dia 8 de dezembro por problemas de saúde. Em nota, a Imperial lamentou o falecimento e afirmou que ele deixou a gaming house da equipe, em São Paulo, após sentir dores na cabeça.
Matheus "brutt" ficou de fora das duas últimas semanas do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike. O jogador foi substituído por Alan "aDr" na última rodada da primeira fase e por Alef "tatazin" na semifinal.
Ele era tido como um dos nomes mais promissores do Brasil. Ele estava na Imperial desde novembro.
Em nota, a Imperial lamentou profundamente e informou que prestará todo suporte que for possível à família do jogador. "Ele tinha chegado a Imperial há dois meses, contratado junto a Reapers onde teve um desempenho que chamou a atenção de todos na primeira temporada da CBCS."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.