Fuga cinematográfica de Carlos Ghosn deve virar jogo, diz site
Ex-executivo da aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn conseguiu fugir ilegalmente do Japão rumo ao Líbano para escapar das autoridades locais.
A fuga, considerada "cinematográfica" por vários portais mundo afora, tem detalhes bem inusitados: ele conseguiu viajar usando máscara, chapéu e entrou dentro de uma caixa que transportada como mala por outro passageiro.
O caso chamou a atenção do mundo, e os "gamers" não ficaram de fora: de acordo com o The Wall Street Journal, um jogo denominado "Ghone is Gone" ("Ghosn se foi"), baseado na "aventura" do empresário, está sendo criado.
Previsto para ser lançado ainda neste mês, o jogo já está na plataforma da Steam sob desenvolvimento da "WasabiSushiStudiocom" e tem descrição que simula a vida de Ghosn.
"Sob guarda 24/7 por seus inimigos, o ex-CEO da Nisson Motors, Loscar Gon, tenta escapar de um país usando várias ferramentas. Outrora um titã da indústria automobilística e um CEO do cartel das empresas Ruso, Nisson e Bishibishi, Loscar Gon está sob intenso monitoramento 24 horas por dia", diz o resumo do game.
O desenvolvedor do produto, no entanto, não conta com outras criações na Steam, fato que faz a imprensa internacional duvidar do lançamento da versão de "Ghone is Gone".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.