Próximo The Sims pode ter multiplayer com maior "interação e competição"
O próximo The Sims teve alguns dos seus supostos segredos revelados por Andrew Wilson, CEO da EA, empresa distribuidora do jogo.
Questionado, em uma reunião com investidores, sobre o futuro da franquia, o executivo falou sobre as possibilidades: "Enquanto a Maxis continua a pensar no The Sims para uma nova geração - dentro de plataformas em um mundo habilitado para nuvem —, você deve imaginar que, enquanto permaneceremos sempre fiéis às nossas motivações de inspiração, fuga, criação e auto aperfeiçoamento, isso nos motiva a criar interações sociais e competição, como o tipo de coisa que estava realmente presente no The Sims Online há muitos, muitos anos atrás", disse ele, afirmando ter em mente esse "passado" como inspiração.
"É uma oportunidade de crescimento [criar interações e competições]. Coisas que vimos em The Sims Online se tornarão a base do que estará presente nas experiências Sims, que virão por aí, ao longo dos anos", acrescentou.
Segundo o Gamesradar, o próximo The Sims não deve ser MMO — modalidade de jogo online, onde vários jogadores competem e interagem ao mesmo tempo. No entanto, as declarações de Andrew Wilson deixam a curiosidade na cabeça dos fãs do game, que especulam sobre as novidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.