The Witcher 3: Sucesso da série faz vendas do game aumentar em 500%
The Witcher poderia até ser conhecido por quem já está envolvido no universo do games, mas com o lançamento da série na Netflix, em dezembro de 2019, o sucesso veio rapidamente — mudando todos os espectros do entretenimento.
De acordo com o a empresa de análise da indústria NPD, nas duas semanas seguintes à estreia no serviço de streaming, o livro físico, que deu origem à história, teve um aumento de 526% em vendas.
No mundo dos jogos, o impacto não foi diferente. O jogo mais recente, The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015, teve um aumento de 554% nas vendas durante o quarto trimestre de 2019.
Espera-se que o lançamento da segunda temporada de The Witcher na Netflix impulsione ainda mais vendas e faça com que novos segmentos da história sejam criados, em outras plataformas, para aproveitar o sucesso.
The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.