Matilha Vermelha no Free Fire: Conheça a RED Canids na LBFF
Uma das equipes mais tradicionais do cenário dos eSports, a RED entrou oficialmente para o competitivo de Free Fire em março do ano passado, tendo inclusive garantido a 10ª colocação na World Cup do ano passado.
Na Liga Brasileira, ocupa atualmente o nono lugar após ter anotado apenas duas vitórias no torneio até o momento, ambas conquistadas no primeiro fim de semana de disputas.
Formada depois da venda da equipe INTZ Red a um grupo de investidores durante a edição de 2015 do campeonato brasileiro de League of Legends, a RED Canids já passou por outras duas mudanças de nome: em 2018, adicionou Corinthians durante a parceria com o time paulista, que durou cinco meses; logo em seguida, ganhou o sobrenome Kalunga com a chegada do dono das lojas de mesmo nome como novo sócio da organização. Hoje, além de LoL e Free Fire, a Matilha compete também em PUBG, PUBG Mobile, CS:GO, Fortnite, Brawl Stars e World of Warcraft.
A equipe que está competindo na LBFF é atualmente formada por Davi Alexander "Morato", Samuel "Dreezy" Lopes, Marlon "Dexter", Pedro Henrique "Madanza" Sousa e Welinton "Alemão" Gawenda, sendo que Madanza e Alemão foram campeões da primeira temporada da Pro League pela Tropa M3C.
A Matilha parecia promissora para a disputa dos primeiros lugares da tabela da Liga, mas após as vitórias logo no início do torneio, desapareceu dentre as equipes e não conseguiu mais se destacar. Seus jogadores são experientes e a organização possui estrutura de ponta, o que leva a crer que estão estudando os adversários e ajustando a performance para voltarem a brilhar na LBFF com jogadas de qualidade como as mostradas no primeiro fim de semana.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.