Pokémon Go faz alterações na jogabilidade por Coronavírus
Diante do anúncio da Organização Mundial da Saúde de que a transmissão do novo coronavírus categoriza uma pandemia, a desenvolvedora Niantic anunciou mudanças na jogabilidade do Pokémon Go para garantir que os treinadores não precisem sair de casa para capturar os monstrinhos.
A ideia das alterações é dar aos jogadores coisas para fazer no game mesmo sem andarem pelas ruas. O número de habitats de Pokémon vai aumentar, assim como a quantidade de monstros de bolso selvagens. Além disso, os PokéStops vão passar a liberar itens com maior frequência - hoje o tempo de "recarga" é de cerca de 5 minutos.
Também será possível comprar um pacote com 30 unidades de Incenso por apenas uma PokéCoin. Esse item serve para atrair os monstros de bolso para a sua região por uma hora, e pode ser comprado apenas uma vez.
Outra alteração no funcionamento do jogo é a diminuição da distância que os treinadores precisam andar para chocar os ovos deixados nas incubadoras. Agora, os jogadores vão precisar caminhar apenas metade da distância original.
A Niantic adiou por tempo indeterminado o Dia Comunitário de Abra, que estava marcado para o próximo domingo (15). Nos dias comunitários, os jogadores podem capturar espécimes raros e adquirir habilidades especiais. As raides lendárias, que devem começar a partir da semana que vem, não foram canceladas.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.