Coronavírus: Razer passa a produzir máscaras para ajudar em crise
A pandemia do novo coronavírus, impactou tanto as competições de eSports no Brasil, quanto a indústria dos games. Devido à pandemia, a Razer, famosa fabricante de periféricos gamer, anunciou hoje (19) que vai passar a produzir máscaras cirúrgicas para doar a países cujo estoque não esteja acompanhando a demanda pelo equipamento médico.
De acordo com o CEO da empresa, Min-Laing Tan, os engenheiros e designers da Razer têm trabalhado 24 horas por dia para descobrir a melhor forma de usar a infraestrutura de produção de periféricos para fabricar as máscaras.
A ideia é produzir até um milhão de máscaras e enviá-las ao mundo inteiro. Os primeiros lotes serão doados ao governo de Singapura, onde fica a sede da empresa no sudeste asiático.
"Todos nós temos um papel a desempenhar e deveríamos estar fazendo todo o possível conforme a situação fica mais séria. Por favor, cuidem de si mesmos e de suas famílias — e vamos ajudar uns aos outros nesses tempos difíceis. A equipe da Razer está se esforçando para fazer tudo ao nosso alcance", disse o CEO em postagem no Facebook.
Min-Liang Tan afirmou que essa é a primeira de uma série de medidas que a empresa vai tomar durante a pandemia, e pediu que todos os interessados em ajudar entrem em contato com a Razer.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.