PES: CBF abre inscrições para e-Brasileirão 2020
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abriu as inscrições, totalmente gratuitas, para a edição de 2020 do campeonato e-Brasileirão, disputado no Pro Evolution Soccer (PES) no PlayStation 4. O prêmio para o grande campeão, que escolherá o time que vai representar, será de R$ 20 mil.
Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e se inscrever no site oficial do torneio até 15 de maio, além de escolher entre um dos 20 clubes. A partir do dia 16 de maio começam os duelos, que vão até 4 de junho. Depois dessa data, os 32 melhores jogadores de cada clube passarão para a segunda fase, onde competirão em sistema mata-mata para definir o melhor representante de cada organização. As finais, então, serão disputadas por esses jogadores em esquema melhor de dois.
As duas primeiras etapas do e-Brasileirão serão exclusivamente online, enquanto a terceira fase acontecerá parcialmente online e também presencialmente, bem como a grande final. Ainda não há data marcada para o fim do campeonato, mas a CBF já anunciou que as partidas acontecerão em sua sede, no Rio de Janeiro, com a presença de jogadores profissionais de futebol representando os 20 clubes do torneio.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.