Free Fire: Plano Bermuda é parceria com La Casa de Papel
Acabou o mistério! Depois de semanas postando teasers enigmáticos nas redes sociais, o Free Fire finalmente revelou o que é o tal Plano Bermuda: uma parceria com o serviço de streaming Netflix para um crossover com a série La Casa de Papel, com estreia em setembro.
O Professor, personagem da série responsável por organizar o golpe à casa de moeda da Espanha, é mencionado como líder novamente nesse novo Plano que chegará ao jogo.
A principal novidade é a chegada do modo Casa de Moeda, em que equipes de 4x4 deverão encontrar impressoras de dinheiro pelo mapa e emitir notas, tudo isso enquanto a treta vai comendo solta contra os adversários.
Imagens da série no lobby, trajes icônicos como o macacão vermelho e máscara branca, além de outros itens cosméticos temáticos, estarão disponíveis para compra no Free Fire durante o período do evento. "Muitos de nós da Garena somos fãs da série, assim como milhões de jogadores ao redor do mundo. Estamos felizes de trazer esse crossover à comunidade", disse o produtor Harold Teo.
Desde 12 de julho as redes sociais do Frifas foram tomadas por imagens de cidades como Tóquio e Moscou, uma referência aos personagens da série. Apesar de não ter tido uma data confirmada, em imagem de divulgação é possível ler 19/09, uma possível indicação de quando La Casa de Papel chegará ao game.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.