Free Fire: SS assume liderança no 2º dia da Liga Brasileira com 2 vitórias
Se alguém duvidava que os times que subiram da Série C para a Série A chegaram com tudo na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a SS está colocando todas essas questões a prova.
O time ganhou duas vezes nesse domingo (23) com 21 abates dentre as duas partidas. Mesmo a Black Dragons, que dormiu na liderança ontem, ter ganho uma queda também, a pontuação da SS foi melhor e eles agora ocupam o topo da tabela com nove pontos de diferença.
O Cruzeiro, que também subiu da terceira para a primeira divisão nessa etapa, venceu uma. A RED Canids, campeã da Gigantes, e a Vivo Keyd fecharam os booyahs do dia.
Confira a seguir um resumo do que rolou nesse segundo dia de LBFF:
Primeira queda: SS
O time da SS já tinha estreado ontem (22) bem, ganhando a segunda queda do dia. Mas hoje eles estavam inspirados e começaram o domingo ganhando a primeira partida. No 4x4 contra a RED, eles conseguiram deixar todo mundo caído e só Davi Morato para segurar a ponta da Matilha Vermelha. Foi o momento perfeito para Victor "Pao7" Pereira, Matheus Antunes, Cauan "Cauan7" e Junior "Aranha7" partirem para cima e finalizarem com a vitória.
Segunda queda:
Kalahari garantiu uma partida com emoção. No final, todo o time do Cruzeiro e da GOD ainda estavam vivos na safe final e o lança começou a comer para tudo quanto era lado. O posicionamento do Cruzeiro, porém, foi melhor: eles conseguiram se dividir e cercar os Deuses para anotar a primeira vitória deles na LBFF.
Terceira queda: Black Dragons
Os Dragões chegaram com tudo para a terceira partida do dia, anotando 13 abates - seis vieram do Luis Fabio "OTREMBB" Sousa, o rushador da equipe. Assim como na vitória de ontem, em que também fizeram 13 eliminações, a estratégia do time é eliminar o máximo de inimigos possível, enquanto tentam segurar para ganhar. Mais uma vez, o plano deu certo e levaram a Los Grandes na safe final.
Quarta queda: SS
A segunda vitória do dia da SS veio em Purgatório e 11 abates. Com a safe final fechando em cima da ponte, o time, que estava bem posicionado, conseguiu eliminar os adversários sem dificuldade e garantiram a dobradinha.
Quinta queda: RED Canids Kalunga
High ground é sempre vantagem e a Matilha Vermelha provou isso durante sua vitória. GOD e FURIA estavam para baixo da posição da RED, que aproveitou bem a vantagem para rushar, usar lança e cercar os oponentes. 10 abates para os campeões da Gigantes.
Sexta queda: Vivo Keyd
A última partida do dia teve uma final daquelas: uma safe minúscula para quatro times ainda vivos. Santos, Los Grandes, Santos e VK tiveram que correr para o meio para não tomar dano, e apesar de estarem com a safe já encostado neles, os Guerreiros conseguiram aproveitar melhor o espaço, enquanto boa parte da galera caiu para o dano causado pela etapa final.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.