LBFF: Black Dragons encosta no líder Santos e SS volta para o top 3
Se semana passada a tabela da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) viu poucas mudanças, nessa semana foi tudo diferente. Com o Grupo A como mandante, os times chegaram à marca de 60 partidas e mexeram bem na classificação.
Ainda que o Santos permaneça na liderança, a Black Dragons está cada vez mais perto: a diferença de pontos caiu de 63 para 19. A SS, por sua vez, saiu da sétima colocação com cinco booyahs e voltou a configurar no top 3, fechando o topo da tabela.
Confira a seguir os principais destaques da Semana 7 da LBFF, dominada por Black Dragons e SS:
É vitória que não acaba mais
Não tem dúvidas: esse fim de semana foi o momento da SS de brilhar. Foram duas vitórias no sábado (03) e mais três no domingo (04), sendo que no domingo eles somaram incríveis 159 pontos, a maior quantidade de pontos para uma equipe na semana.
Eles abriram os trabalhos logo na primeira queda do sábado, garantindo o primeiro booyah em cima da GOD.
Depois, voltaram a ganhar na penúltima queda. O bom posicionamento da equipe em relação à safe, fez com que eles só precisassem esperar os adversários tentarem fugir do dano e finalizá-los.
No domingo, parecia que a SS ia levar todas. O primeiro dos três booyahs veio com 14 abates após uma disputa 2x2 com a Black Dragons. Matheus Antunes e Kauan "Leal" dos Santos, entretanto, levaram a melhor.
Na próxima vitória, o time da SS estava bem de boa em cima da montanha enquanto Cruzeiro e Corinthians se encontravam lá embaixo. Para ganhar, só foi necessário deixar as duas equipes ficarem miadas e finalizarem os adversários.
Para fechar o fim de semana com chave de ouro, a última vitória aconteceu na última queda do domingo. Na disputa entre SS, Corinthians e Santos, de novo a SS repetiu o feito do primeiro booyah: 14 abates.
Black Dragons de olho na liderança
Um dos times mais consistentes do campeonato até agora tem sido a BD. Vencendo praticamente todos os fins de semana e sempre configurando entre as equipes que mais eliminam (foram 256 kills até agora), os Dragões ameaçam a liderança do Santos.
Mostrando calma e técnica, a primeira vitória veio em Kalahari, ainda no sábado. Com paiN e GOD apenas com um jogador cada, a BD só precisou esperar a safe bater e os inimigos correrem.
Depois, na última queda do dia, Pedro Alexandre "PEDRO.RS" Dias, Jhonatan "JUBINHA" Silva, Luis Fabio "OTREMBB" Sousa e o capitão Raphael "Phoenix" Ferreira anotaram mais uma vitória, agora com 16 kills.
Para fechar três vitórias e um pedido de música no domingo, eles ficaram no limite da borda da safe até não dar mais. Soltaram parede de gel para tudo quanto foi lado e finalizaram o Cruzeiro e a Vivo Keyd.
Mas calma, mais gente também ganhou
Entre a SS e a BD, foram oito vitórias em 12 quedas disputadas. Apesar de terem dominado o fim de semana sem dó, outras quatro equipes também conseguiram anotar seus booyahs.
A KaBuM!, que até então estava na última colocação, ganhou com seis abates e conseguiu subir uma posição na tabela geral.
Os atuais campeões da LBFF, vencedores do primeiro split, a Team Liquid também anotou seu nome entre os vitoriosos do fim de semana.
A FURIA saiu rushando para cima da GOD antes de ganhar.
E, por fim, a GOD, que jogou bem no fim de semana e configurou entre as últimas equipes sobreviventes em várias quedas, garantiu o booyah no domingo.
A oitava semana de disputas da LBFF volta no próximo sábado (10) a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Youtube, BOOYAH! e SporTV. Confira como ficou a classificação geral após a semana 7:
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.