Son Tung M-TP é um astro vietnamita que vai ser o próximo parceiro da Garena no Free Fire. O músico vai ganhar o seu próprio personagem, o Skyler e será o primeiro representante do seu país no Frifas. O que já não era sem tempo. O Vietnã é um dos grandes centros de popularidade do jogo atualmente.
A sua habilidade promete dar o que falar e parece muito útil a primeira vista. Como o Kamir, ele vem com um mix de efeitos ativos e passivos, que tem sinergia total com o uso de paredes de gel.
Confira tudo sobre o Skyler, dicas para fazer combinações de Pets e personagens e como imaginamos que será posicioná-lo no seu game.
Como comprar o Skyler?
O Skyler chega em breve aos servidores brasileiros, muito provavelmente ainda dentro do Projeto Cobra. Em outros servidores a pré-venda do pacote com ele já começou, como o do Vietnã, que mostramos na imagem acima.
Ainda não há uma previsão de preço, mas tudo indica que ele não será um personagem conseguido via recarga, como aconteceu com o Chrono. A expectativa é pelo preço padrão de 499/599 diamantes.
Qual a habilidade do personagem?
A habilidade do Skyler é chamada de Quebradeira. Assim como o Kamir, o Skyler possuí uma habilidade híbrida, com um efeito passivos e um ativo. Também como o Kamir, essa habilidade vai preencher o espaço de habilidade ativa.
Nível 1: Dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 50 metros. Tempo de recarga 60 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 4 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Nível 2: Dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 58 metros. Tempo de recarga 58 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 5 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Nível 3: Dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 67 metros. Tempo de recarga 55 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 6 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Nível 4: Dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 77 metros. Tempo de recarga 51 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Nível 5: Dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 88 metros. Tempo de recarga 46 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 8 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Nível 6: Dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 100 metros. Tempo de recarga 40 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 9 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
A habilidade do Skyler em inglês diz que a cada parede de gel lançada, ele irá recuperar vida e ganhar velocidade a partir de um número X de pontos. A habilidade em português diz que esse bônus é para cada parede atingida com a onda sônica. É provável que tenha havido um erro com a tradução do personagem. Como ele ainda não está disponível para testes, não tem como confirmar.
De qualquer forma, fica claro que é essencial aumentar o nível da habilidade para que a distância da onda sônica compense e ele possa fazer o estrago necessário nas paredes de gel dos inimigos.
Possíveis combinações
Em relação aos equipamentos a primeira certeza é que o Dom Pisante de pet é uma vantagem enorme. O principal efeito passivo da habilidade do Skyler é se curar e ganhar ao soltar uma parede de Gel, então ter uma sempre no inventário é essencial. O pinguim mais querido do jogo garante justamente isso, então o personagem se sente em casa com ele.
No que diz respeito a armas vai depender do foco do personagem. Em Squad é bem provável que ele será ótimo focando em dar algum suporte ao time, buscando levantar quem cair com parede de gel, se curando e ganhando velocidade no processo. Por conta disso, talvez armas que foquem em combate de média e longa distância sejam mais ideais. Já no modo solo e no Contra Squad, ele tem um potencial enorme para ser agressivo também e dependendo da combinação de personagens pode apostar em SMGs e escopetas no arsenal.
Para personagens há várias possibilidades. Pela primeira vez dá para indicar o Álvaro. Aumentar o dano de explosões em conjunto com a onda sônica vai ser um combo e tanto para deixar os adversários preocupados. Moco para marcar os inimigos, Kelly para ficar mais veloz e o Hayato de sempre para melhorar as capacidades em combate, também são para lá de bem vindos.
Como se posicionar e jogar com o Skyler
Ainda é cedo para definir a forma de jogar do Skyler, mas é mais que visível que ele será usado como um suporte no modo Squad do Battle Royale. O ideal para o jogador que focar na habilidade dele é não ser o primeiro abatido. Jogar nas costas do seu time, pronto para lançar uma parede de gel, ganhar velocidade e levantar alguém é o essencial. Por conta disso, armas de longo alcance são indicadas para não ficar inútil em combate.
Sempre que surgir a oportunidade de usar a onda sônica para moer as paredes de gel do adversário é hora de partir para cima. Comunique-se com o time para avisar sobre o movimento, assim eles podem fuzilar o inimigo que vai ficar sem cobertura.
Já para o modo solo ele pode jogar de forma agressiva, usando a velocidade ganha e a onda sônica para deixar os adversários em desvantagem. No Contra Squad é bom começar com mais vida e ser quem toma a frente, demolindo o escudo dos adversários e dando abertura para os amigos fazerem o limpa, só cuidado para não morrer sendo pouco cuidadoso.
No mais é focar em sempre ter parede de gel no inventário para poder ativar a habilidade passiva. No início via loot, depois via adversários abatidos. O Dom Pisante será um companheiro indispensável para esse personagem.
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