Valorant: Ranqueada mais longa do Brasil durou 1 hora e 45 rounds; veja
Nessa semana, a Riot Games revelou em sua conta oficial do Twitter dados curiosos após o 1º ano de lançamento do FPS. Entre os dados, está a partida ranqueada mais longa do Brasil registrada no último ano pela produtora.
Segundo a Riot, a partida durou 1h29m51s, teve 45 rounds e foi no mapa Ascent.
Um dos jogadores da partida, André "Astro" Felix, comentou no tweet ressaltando que a partida encerrou repentinamente, restando seu time defusar a C4 para garantir a vitória. Segundo o jogador, não existem outros clipes e a partida na íntegra porque a Twitch possui um sistema de apagar o VOD poucos dias após a publicação.
Segundo Astro, a duração da partida se estendeu até de madrugada, e o pior empecilho de definir um campeão era o cansaço de ambos os times:
Estávamos todos cansados, tentei motivar meu time (já era questão de honra ganhar depois de tanto tempo que passou, virou campeonato para mim), tivemos várias chances de fechar o game mas no final acabávamos entregando o round e começando outro. Foi quando no último round 23 a 22, deu 4 x 2 para gente, um do nosso morreu e passou informação, meu amigo finalizou o Yoru e a partida encerrou automaticamente por ter batido 1 hora e meia!
André "Astro" Felix, rapper e streamer de Valorant
Confira o trecho do último round:
Ninguém entendeu o que aconteceu
Segundo Astro, todos do time não entenderam o que aconteceu para o jogo encerrar do nada. "Depois vimos que o jogo declarou empate, foi uma partida intensa e no fim ainda ganhar só 4 pontos da ranqueada, lembro ate hoje que eu estava streamando e tinha uns amigos no chat, não paravam um minuto de rir quando viram que a partida fechou e foi declarado empate, só me restou rir da situação também", contou.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.