Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma
A Riot Games anunciou esta semana o Sentinelas da Luz. O evento será lançado no dia 8 de julho e marca a primeira vez que a produtora promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos em League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e Valorant. Expandindo os universos dos jogos e fazendo a comunidade participar do projeto.
A novidade veio através de um enigma online nos perfis das redes sociais da Riot, em que os fãs tiveram de usar seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para desbloquear o anúncio.
Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos das Ilhas das Sombras, o evento dará a oportunidade dos fãs poderem ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games. No último evento beneficente, com a recompensa da skin Ornn Sabugueiro, arrecadou mais de 7 milhões de dólares.
Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco do Lucian e Senna contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação "Ruína".
Na arte de anúncio, aparece um "Sentinela Perdido", que parece ser o próximo Campeão que a Riot virá a divulgar. Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.