Ronaldinho Gaúcho vira garoto-propaganda da Atari e promove criptomoeda
Ronaldinho Gaúcho apareceu em mais um rolê aleatório, agora como garoto propaganda da Atari. Sim, a empresa que ficou conhecida nos anos 70 e 80 por seus videogames.
O ex-jogador tuitou promovendo a Atari Chain, um site em que é possível comprar a criptomoeda da empresa, a Atari Token.
Atari Token é muito mais do que videogames. O preço é baixo - compre seu Atari Token AGORA!!! Estamos construindo o token que vai dar energia ao futuro da indústria do entretenimento interativo. Atari voa alto
A Atari Token foi lançada em 2020 e, segundo a empresa, para servir como forma de pagamento dentro da indústria de entretenimento, desde contrato entre produtoras e estúdios até microtransações dentro dos jogos.
Com relação a videogames, recentemente a empresa seguiu a onda de relançamento de consoles clássicos em versões diminutas (como Super Nintendo Classic e PlayStation Mini) e lançou uma versão mini do Atari 2600, que roda Linux, chamado Atari VCS.
Porém, é bom ressaltar que a Atari que existe hoje é bem diferente da que fazia o Atari 2600 no passado. Este ano, por exemplo, a Atari começou a investir em uma franquia de hotéis pelos EUA.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.