Vôlei ou LoL? Douglas Souza diz que League of Legends é mais competitivo
O que é mais difícil: fazer um Pentakill no time adversário ou o saque e furo de bloqueio perfeito no vôlei? Para o fenômeno no vôlei brasileiro em Tóquio e medalhista de ouro no Rio, Douglas Souza, ambos são acirrados, já que o ponteiro da seleção entende tão bem da modalidade e é um gamer assíduo.
Muito antes de embarcar para as Olimpíadas de Tóquio 2020, o atleta comentou que vencer uma partida de League of Legends é tão desafiadora quanto enfrentar times grandes, como os russos no vôlei.
"Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LoL. Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra 'vibe'. Ganhar uma partidinha no LoL é muito difícil"
Douglas Souza, em entrevista à Betway durante as Olimpíadas
Coincidentemente, meses após esta declaração para o site Betway, a equipe brasileira foi derrotada por 3 sets a 0, após enfrentar o Comitê Olímpico Russo (ROC), sendo sua primeira derrota na competição em três jogos.
O Brasil voltar a jogar nesta quinta-feira, às 23h05, contra os Estados Unidos. Confira a cobertura completa e em tempo real do UOL Esporte, clicando aqui.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.