PUBG: temporada 13 introduz desastre aéreo e sala secreta cheia de loot
Chega nesta quarta-feira (4) a atualização 13.1 de PUBG: Battlegrounds para PC, com uma nova temporada e muitos acréscimos. No dia 12, os consoles também serão atualizados.
A Temporada 13 dá início a um novo ranqueamento, que vai durar dois meses. Ainda hoje, as recompensas da Temporada 12 serão adicionadas automaticamente na conta dos jogadores que as conquistaram.
As prinicpais mudanças, porém, são nos mapas. No rodízio das partidas normais, por exemplo, Karakin vai entrar no lugar de Paramo.
Taego vai ganhar uma Sala Secreta, que aparecerá aleatoriamente no mapa, que exigirá uma chave especial. Quem conseguir encontrá-la, vai ser dar bem, com um loot espetacular.
Além disso, o número de entregas aéreas em Taego vai aumentar e o início de algumas partidas terão um Pouso de Emergência dos aviões: o motor vai explodir e quem não decidir pular antes do pouso começará a partida com 50% de HP. (Eita!)
Sanhok, que já havia ganhado uma remasterização no ano passado, agora teve a geografia da região nordeste atualizada. Penhascos e pedras darão cobertura extra para os jogadores que se deslocam pela costa.
Algumas armas também foram balanceadas. A precisão de todos os fuzis de precisão foi fortalecida, mas a balística dos fuzis de atirador designado foi enfraquecida. Confira a lista completa de buffs e nerfs no site oficial do jogo.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.