Death Stranding no PS5 pode ser chamado de Director's Cut? Kojima discorda
Death Stranding: Director's Cut é a versão exclusiva de PS5 que será lançada em 24 de setembro.
A edição vem com muitas melhorias e novos conteúdos, que foram detalhados em um vídeo na Gamescom 2021. Só que o criador do game, Hideo Kojima, fez questão de ir ao Twitter reclamar da nomenclatura "Diretor's Cut" (corte do diretor, em tradução livre).
Kojima argumenta que um Director's Cut seria uma versão com conteúdos cortados da versão final, enquanto o que Death Stranding vai receber são novidades criadas e pensadas após o lançamento do jogo, por meio do feedback dos jogadores.
A decisão pelo nome parece ser algo imposta pela Sony, já que "Director's Cut" é um termo já bastante usado para relançamentos do tipo. Exemplo foi o recente Ghost of Tsushima: Director's Cut.
Semânticas à parte, a versão de PS5 parece ser mesmo a edição definitiva do game, com adições de recursos que facilitam ou melhoram muito do gameplay, além de conteúdos extras.
Para saber todas as novidades que o Death Stranding: Director's Cut vai trazer, ouça o episódio do Game Trends, em que também comentamos o aniversário de Hideo Kojima. O criador de Metal Gear comemorou 58 anos no final de agosto.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Game Trends, por exemplo, no Spotify e no Youtube ou assinando o nosso feed.
*O UOL pode receber uma parcela das vendas pelo link recomendado neste conteúdo. Preço e oferta da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.