Call of Duty terá sistema anti-trapaça RICOCHET Anti-Cheat
A Activision anunciou nesta quarta-feira (13), a chegada do sistema RICOCHET Anti-Cheat para combater jogadores que agem fora das regras em Warzone e Vanguard. O novo driver de nível kernel chegará antes para Call of Duty: Warzone.
O sistema utiliza ferramentas de monitoramento e análises para identificar trapaças para eliminar cheaters. O novo driver de nível de kernel (código que consegue ter acesso às operações do computador) irá monitorar e reportar outros aplicativos que tentarem interagir com o jogo, e permitir que o RICOCHET Anti-Cheat determine se uma máquina utilizou processos não autorizados para manipular o game.
O driver só funciona enquanto você estiver jogando Call of Duty: Warzone no PC, e desliga quando você sai do jogo. A Activision também revelou que o driver chegará ainda neste ano no lançamento do mapa Pacific para CoD: Warzone, sendo obrigatório para jogar o game e não pode ser desinstalado ou desligado.
O sistema RICOCHET Anti-Cheat também virá junto de Call of Duty: Vanguard, que será lançado em 5 de novembro deste ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.