Rumor: Warner quer seu próprio Smash Bros com Batman, Gandalf e Mad Max
A Warner Bros. Interactive Entertainment estaria produzindo um jogo de luta próprio ao estilo de Super Smash Bros., misturando vários personagens que estão sob propriedade intelectual da WarnerMedia. Ao menos, é o que garante um rumor que correu as redes sociais no fim de semana, motivado por uma postagem no Reddit.
Supostamente, a lista de personagens jogáveis incluiria, por enquanto, Batman, Gandalf, Max Rockatansky (de Mad Max), mas também Fred Flintstone, Tom e Jerry, Salsicha (de Scooby Doo) e Johnny Bravo - o que leva a crer num jogo um pouco mais infantilizado, nos mesmos moldes do recente sucesso Nickelodeon All Star Brawl (com personagens como Bob Esponja e Tartarugas Ninjas).
Embora o fórum cite o estúdio NetherRealm (de jogos como Mortal Kombat e Injustice, ambos da Warner), o influenciador Jeff Grubb, que já vazou outros furos em primeira mão sobre a indústria de games, confirma o rumor, mas não a publicadora.
O post no Reddit diz que o jogo será em "tag team" (ou seja, em duplas), mas não se sabe se ambos os personagens lutarão ao mesmo tempo ou se o jogador poderá alternar entre eles. E também lembra que a Warner Bros Interactive Entertainment registrou, em setembro, a marca "Multiversus", para usar em futuros títulos.
Vale lembrar que a Warner já tem explorado essa ideia de crossover entre múltiplas propriedades intelectuais em pelo menos três sucessos recentes nos cinemas, cujo parte do apelo foi exatamente essa "mistura": a ficção científica Jogador Número 1, a animação Uma Aventura Lego e o recente blockbuster Space Jam: Um Novo Legado.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.