Harry Potter Wizards Unite: jogo para celular será encerrado em janeiro
Visto por muitos especialistas como um poderoso sucessor para o fenômeno Pokémon Go, o jogo de realidade aumentada Harry Potter Wizards Unite, também da produtora Niantic, vai ser encerrado em 31 de janeiro. O anúncio foi feito pela empresa no site oficial do game, na última terça (2).
A justificativa é que os criadores sempre haviam previsto apenas dois anos de histórias e interação - o que, obviamente, parece uma balela. Toda empresa prefere criar produtos que tenham longevidade e gerem lucros por muitos anos.
O mais provável é que o jogo já não faça tanto sucesso e não compense mais os seus custos. Na época do lançamento, a comunidade de fãs da saga do bruxinho se mostrou bastante decepcionada com as mecânicas e as demandas de Wizards Unite.
A partir de 6 de dezembro, ele já será removido das lojas da Google Play, App Store e Galaxy Store, e já não permitirá mais compras internas.
Como forma de despedida, os desenvolvedores estão oferecendo várias recompensas aos fãs que ainda jogam fielmente. Entre outras vantagens, as missões diárias terão prêmios melhores, não haverá mais limite de presentes que podem ser abertos por dia e a poção Barrufio's Brain Elixir vai três vezes mais XP. Confira a lista completa de mudanças no site.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.