Zelda Breath of the Wild: YouTuber dará US$ 10 mil a quem criar multiplayer
O influenciador americano conhecido como PointCrow, dono de um canal especializado na franquia The Legend of Zelda, lançou um desafio ambicioso. Ele promete pagar US$ 10 mil a quem criar um mod que transforme The Legend of Zelda: Breath of the Wild em um jogo multiplayer.
A oferta parece bastante real (e o canal de PointCrow é grande o suficiente para custear o prêmio). Ele incluiu até uma lista de exigências e diretrizes para quem quiser participar.
Entre as regras: o modo multiplayer tem que ser jogável em qualquer ponto do mapa; o mod terá de ser disponibilizado gratuitamente para qualquer pessoa; e o próprio PointCrow tem que receber o acesso antecipadamente, para poder testá-lo. Ele chegou a exigir também que o mod permitisse até quatro jogadores, mas já baixou para dois.
O prazo é, talvez, a regra mais imprevisível: o prêmio só será entregue se o mod for liberado até 2 meses antes da continuação de Breath of the Wild, mas até agora a Nintendo não definiu a data oficial para o jogo. Só sabemos que será em 2022.
E, por falar em Nintendo, obviamente nada disso tem o apoio da empresa - que tem fama bater pesado em projetos "extra-oficiais" criados por fãs. Ou seja: dependendo do humor da Nintendo, mesmo que consigam criar o mod multiplayer, ele pode sequer ver a luz do dia.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.