Mega Man: produtora diz que filme live-action será parceria com a Netflix
O site da produtora audiovisual Supermarche foi atualizado com uma informação que atiçou os fãs de Mega Man. A página de biografia dos fundadores, Henry Joost e Rel Schulman, agora afirma que eles estão trabalhando em uma adaptação live-action do personagem "para a Chermin Entertainment e a Netflix".
A novidade aí é a oficialização da parceria com a Netflix. A Chemin Entertainment, que cuida da pré-produção do filme de Mega Man há cerca de três anos, já havia dado a entender que ele seria lançado nessa plataforma de streaming. Mas esta é a primeira citação "oficial".
Vale lembrar, porém, que a própria Netflix ainda não confirmou o projeto publicamente. Mas ela tem se mostrado bem interessada em obras baseadas em games: há pelo menos dez para serem estreadas nos próximos meses, incluindo Pokémon, Assassin's Creed e Resident Evil.
Joost e Schulman escreveram o roteiro e têm intenção de dirigir. A dupla tem uma boa relação com a Netflix: eles também cuidaram do longa-metragem Project Power, lançado em 2020. O roteirista desse filme, Mattson Tomlin, também está encarregado do roteiro de Mega Man.
Mega Man virou um ícone da Capcom e dos videogames desde que apareceu no Nintendo Entertainment System (o "Nintendinho") em 1987. Ou seja, em 2022, ele completa 35 anos. Seria perfeito para o lançamento de um filme, mas, a julgar pelo ritmo da produção, ele só deve sair bem depois de 2023 - mais provável, 2024.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.