Retrospectiva: qual o jogo mais zerado de 2021? E o que exigiu mais tempo?
O stie HowLongToBeat, que compila dados dos usuários a respeito de quais jogos eles estão jogando e por quanto tempo, divulgou hoje (16) sua retrospectiva de 2021.
O jogo lançado este ano e terminado por mais pessoas foi Resident Evil Village, seguido por Metroid Dread. O resto do top 5 foi Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão, It Takes Two e Super Mario 3D World + Bowser's Fury.
Village, Metroid e Ratchet também foram os três jogos que mais receberam reviews do público do site. Os melhores avaliados, porém, foram Mass Effect Legendary Edition (com 93% de aprovação), Chicory e Death Stranding: Director's Cut (ambos com 90%).
Cumprindo a promessa do seu título ("Quanto tempo para zerar"), o site estipulou também que o jogo de 2021 mais longo para ser completado foi o RPG Pathfinder: Wrath of the Righteous, com cerca de 123 horas. Entre os títulos mais conhecidos nesse ranking, o indie Valheim garantiu a vice-liderança (com 94 horas), Shin Megami Tensei V veio em sétimo (62 horas) e Death Stranding: Director's Cut em oitavo (60 horas).
Curiosamente, quem começou a jogar Pathfinder aparentemente decidiu ir até o final. Os jogos mais "aposentados" (ou seja, que as pessoas decidiram parar de jogar) foram o próprio Valheim, Twelve Minutes e Loop Hero.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.