PS Plus: Persona 5 Strikers é um dos jogos grátis de janeiro; confira lista
Saiu a lista oficial de jogos que serão distribuídos gratuitamente em janeiro de 2022 para os assinantes do serviço PlayStation Plus.
Para PS5 e PS4, a primeira opção é Dirt 5, jogo de corrida off-road lançado originalmente em novembro de 2020 pela Codemasters.
São várias opções de carros e, principalmente, de pistas, como disputas em estádios ou rally pela natureza. Há, inclusive, um cenário brasileiro. Outros países visitados são Marrocos, China, Grécia, Itália, Nepal, Noruega, África do Sul e EUA.
Outra opção é Deep Rock Galactic, um jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa. Ele havia sido lançado pela Coffee Stain para Xbox One e PC em maio de 2020, e agora chega pela primeira vez no PS4 e PS5, já pela PS Plus.
Você e mais três jogadores assumem o papel de anões que precisam explorar minérios em outros planetas. Para isso, há várias missões diferentes em cavernas geradas proceduralmente - ou seja, nenhuma partida é similar a outra.
Por fim, Persona 5 Strikers será oferecido apenas para os donos de PS4. É a continuação direta do RPG de ação Persona 5, reaproveitando vários de seus personagens e cenários.
A trama acompanha a gangue dos Phantom Thieves of Hearts numa investigação sobre eventos misteriosos em diferentes pontos do Japão.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.