Lost Ark estreia com lentidão e dá brindes para quem mudar de servidor
Lost Ark, o MMORPG da Amazon Games, chegou aos mercados americano, europeu e brasileiro fazendo barulho. Mesmo antes de estrear, já havia batido recorde de jogadores simultâneos em seu pré-acesso.
Hoje (11), o jogo finalmente foi liberado para todo o público e aconteceu o esperado: alguns jogadores estão enfrentando lentidão nos servidores e longas filas para entrar no game.
Para contornar o problema, a desenvolvedora Smilegate publicou um post no blog oficial do jogo listando algumas medidas que estão sendo tomadas.
Entre elas, uma recompensa extra para quem comprou o Pacote dos Fundadores, que dava acesso antecipado ao jogo. Esses jogadores ganharão todos os itens desse pacote novamente se optarem por mudar para servidores menos requisitados.
Mas há um porém: personagens já criados não podem ser transferidos para outros servidores. Então, basicamente, esses usuários irão recomeçar o jogo do zero. Nada mais justo, portanto, que recebam novamente seus itens iniciais.
Quem comprou os pacotes Prata, Ouro ou Platina também receberão Cristais Reais extras caso mudem de servidor. Eles poderão ser utilizados para comprar skins, montarias, decorações de fortaleza e outros acessórios.
A proposta de transição já está aparecendo automaticamente para os jogadores qualificados a utilizá-la. Eles precisam aceitar a mudança até o dia 14.
Entre outras iniciativas, a Smilegate também está lançando novos servidores e limitando a criação de novos personagens pelos próximos dias (exceto nos casos acima).
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.